sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

DIGO "ADEUS" AO MEU VELHO COMPANHEIRO

Ludovico Cunha

Ludovico e Ana Irene Cunha - companheiros à muitas
décadas

Através do Messenger, D. Ana Irene Cunha, esposa do meu bom amigo e companheiro de trabalho e de muitas aventuras, enviou-me esta mensagem hoje pela manhã:

"Oi mano, nosso Duvico nos deixou para sempre".

Senti nessas breves e fortes palavras, tanta ternura, tanta força e muita coragem.

Uma admirável impressão de serenidade desta amiga diante da inexorabilidade dessa despedida.

Eu sei o que se sente quando um ente querido se vai. Mas cada um tem uma reação diferente. Em cada um de nós, certamente, fica uma grande sensação de "vazio" que irá marcar o nosso tempo, irá perpassar pela nossa alma, pela nossa mente e pelo nosso coração.

Ainda bem jovem

Essa separação, essa notícia, às vezes, vem acompanhada de um  pensamento de que "aquilo não aconteceu". E essa sensação, para quem estima, vem com o peso da incredulidade pelo que se tem no coração em relação à pessoa que nos deixa.

Ludovico foi um bom homem!

Generoso, amigo, alegre e sempre a favor daqueles que tinham pouca voz, dos que pouco tinha e daqueles abandonados em seus direitos.

Como advogado, sempre tomou consigo as necessidades e reivindicações daqueles mais abandonados pelo poder público e pela sociedade.

Era um amigo de fé, um irmão, um bom camarada. Seus familiares, nós, seus amigos, e, certamente aqueles com quem conviveu sentiremos a sua ausência. Porém, por alguma razão, continuaremos a nossa caminhada em busca de viver bem e cumprir a missão que Deus nos incumbiu.

Digo "adeus" ao meu velho companheiro, ao meu bom amigo e seguirei me lembrando das nossas conversas, das nossas aventuras, dos nossos momentos de descontração e da nossa amizade.

E, um dia, eu também serei chamado para seguir essa eterna viagem.


Fotografias extraídas do arquivo pessoal



Fotografias extraídas do arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOTEL POUSADA ROTA DAS PRAIAS EM ALTER DO CHÃO... JÁ CONHECE?????

HOTEL POUSADA ROTA DAS PRAIAS Ei, você que gosta de viajar, de se divertir, mas gosta de chegar no lugar e ter uma ótima comodidade e segura...