Apresentação ocorre até o dia 14 de janeiro, dependendo da região de atuação dos candidatos; confira o cronograma e horários.
Foi
iniciada pela Secretaria de Educação de Santarém, no oeste do Pará, a
convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado que visa
contratar pessoal de apoio para diversas áreas na rede municipal de ensino.
De
acordo com a SEMED, a convocação inclui candidatos aprovados para as regiões de
rios, planalto e cidade.
Os
candidatos convocados devem comparecer nas dependências do prédio
administrativo da SEMED para adoção dos procedimentos de lotação/contratação,
no horário de 8h às 14h (veja o link do cronograma abaixo).
Conforme
o cronograma, os candidatos da cidade devem comparecer até o dia 12 de janeiro
na assessoria urbana da SEMED. A mesma data vale para candidatos da Educação
Infantil.
Para
candidatos do planalto, as datas estabelecidas são 12, 13 e 14 de janeiro a
depender do cargo. O prazo é o mesmo para a região de rios, também dependendo
do cargo.
Os
candidatos convocados que não comparecerem nos dias e horários estabelecidos
serão eliminados automaticamente.
FONTE: G1/SANTARÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário